Ir para conteúdo

Foto

ERROOOO

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 ramonzyzz

ramonzyzz
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 February 2021 - 05:31 PM

Boa tarde, alguem pode me ajudar?? to com erro, clico em conctar porem n abre nada dps..

tava com um erro que faltava exe. 

ja instalei varias vezes

#2 PHANTOM

PHANTOM
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 February 2021 - 10:02 PM

tenta desativar o fire wall..

anti virus..
principalmente na hora de instalar, muitas vezes o anti virus reconhece arquivos do mu como ofensivos e na hora da instalação são deletados e fica tudo corrompido, ja aconteceu isso comigo..!!!

eZDKZqc.png

#3 Tiuvenom

Tiuvenom
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 11 posts

Postado 18 April 2021 - 04:41 PM

Olá,

Qual seu sistema operacional atual e qual antivírus você está utilizando no momento?

Caso o seu sistema operacional seja Win 7 / 8 o que pode estar ocorrendo é um conflito entre o antivírus e o Mu.

Eu utilizo o Win10 com o Windows Secure e no meu computador não ocorreu nenhum problema com relação a arquivos corrompidos.

tente reinstalar o game, e instale ele pelo instalador caso não funcione, desinstale.

e instale através do cliente .rar e verifique seu antivírus se ele está deletando algum arquivo, se funcionar nos avise, e caso não funcione peço que entre em contato com a Administração para solucionar melhor o seu problema.

Atenciosamente, Tiuvenom

Mu Classic Hard - 2020 ~ 2021 Season 2.5! 

2fSBJyb.png

EiC7Yir.png

5bq5WTw.png

#4 JAHLIVE

JAHLIVE
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 April 2021 - 12:30 PM

Boa tarde, alguem pode me ajudar?? to com erro, clico em conctar porem n abre nada dps..

tava com um erro que faltava exe. 

ja instalei varias vezes

Não desative se firewall em hipotese alguma, isso e o antivirus deixa ele desativado quando for joga ou vai nas configurações dele e coloca os arquivos bloqueados como "seguros", se nao sobe faze diga a maca do se antivirus que ajudamos aqui.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 15 usuário(s)